Objetivo

Este blog tem por finalidade reunir criações literárias de escritores independentes. O grupo que aqui se apresenta teve início com a Oficina Literária ministrada por Diego Petrarca, mas esta aberta a outros que por ventura quiserem ter seus textos publicados.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu


Ser mesquinho e pessimista que é esse meu eu,
Eterno insatisfeito,
Sofre da velha e boa insatisfação crônica!
 
Por vezes assola-me,
Desconforta,
Amedronta,
Perturba,
Quando não me acorda no meio da noite entre desvarios,
Suada e com frio!

Não me recordo dos sorrisos bobos, com ar de serenidade, nem do minimalismo exacerbado, bem como dos olhares voluptuosos. 
Gostava de ver no espelho aquela expressão provocante, com ar de desdém pelo mundo e a falta de sensibilidade, arrogância peculiar, considerava-me um ser genuíno.

A esperança é forte, 
mas passageira, 
no mesmo dia tomo no mínimo 20 decisões contrarias, 
contradizendo uma a outra penso: 
complexo isso!

(Luana Dalberto da Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário